Projeto – Ed. 106

O Edifício 106 é um empreendimento residencial moderno com 3 andares, composto por apartamentos espaçosos de 106 m² cada. Cada apartamento possui janelões amplos com revestimento amadeirado, que proporcionam uma iluminação natural abundante e um toque de elegância.

Os apartamentos possuem 2 suítes ou 3 dormitórios, o que permite acomodar confortavelmente famílias de diferentes tamanhos e necessidades. Além disso, cada apartamento possui 1 vaga de garagem coberta, garantindo a comodidade e segurança dos moradores.

Ao integrar o design de interiores com a arquitetura foi criado um ambiente único e personalizado, pensando o projeto de forma holística, considerando tanto as questões estéticas quanto funcionais e ergonômicas.

sobre integrar

O design do edifício é arrojado e contemporâneo, com belos recortes e uma mistura harmoniosa de materiais como concreto, vidro e metal. Essa combinação de elementos confere ao edifício uma aparência única e atraente, que se destaca na paisagem urbana.

Design de interiores

Combinado com a arquitetura, o design de interiores concebido priorizando a harmonia e a integração entre os elementos estruturais e decorativos do espaço. Materiais, cores, texturas e formas utilizados no projeto conversam entre si, criando uma atmosfera coesa e agradável aos sentidos.