Reforma, restauro casarão colonial tombado, com criação de jardim de inverno para viabilizar iluminação e ventilação natural em ambientes anteriormente fechados (devido às características urbanísticas de Ouro Preto – MG).
Design de interiores utilizando elementos da decoração colonial, muitas peças de antiquários e clássicos como tradicional sofá capitonê estilo Chesterfield, mesa redonda Luiz XV, cadeiras em vime e ratan, e muitos quadros do acervo particular da cliente. Para a marcenaria da cozinha foi escolhida a cor fendi (preferência da cliente), geladeira retrô na cor vermelha para maior contraste e atemporalidade do objeto., em uma pequena extensão do beiral do telhado foi acomodada a lavanderia, protegida visualmente por jardineira com vegetação do tipo trepadeira.
Aconchego da suíte master, apesar de posicionada no corredor principal da casa, característica muito encontrada nas construções coloniais e de difícil reversão, uma vez que não são permitidas remoções de paredes originais de forma indiscriminada, fica garantida pelo posicionamento estratégico na planta, protegido pelo jardim de inverno.