Nina Monticelli – Arquiteta e Urbanista

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP/2003, Arquiteta e Urbanista dediquei grande parte da minha carreira trabalhando junto a players do mercado imobiliário, atuando em projetos residenciais, comerciais e de grande escala.

Desde o início da minha carreira, sempre fui uma profissional apaixonada por projetos que unissem design e funcionalidade, buscando criar espaços que pudessem atender as necessidades dos consumidores e, ao mesmo tempo, serem esteticamente agradáveis.

Durante os anos trabalhando junto à players do mercado imobiliário, tive a oportunidade de participar de projetos de grande escala, como edifícios residenciais e comerciais, condomínios e loteamentos, onde pude aplicar todo meu conhecimento técnico e criatividade para auxiliar na criação e comercialização de espaços de qualidade e inovadores.

Em 2021, após uma mudança de vida e carreira, decidi redirecionar meus esforços para atuar em carreira solo, abrindo um escritório próprio em Ouro Preto (Minas Gerais), cidade patrimônio da UNESCO.

Essa mudança de rumo foi motivada pela busca por um novo estilo de vida, onde eu pudesse viver em contato com a natureza e com uma cultura rica e diversa. Em Ouro Preto, encontrei a oportunidade de aplicar meus conhecimentos e experiências em projetos mais personalizados, buscando sempre entender as necessidades e desejos dos meus clientes para criar espaços únicos e acolhedores.

Desde então, tenho me dedicado a criar projetos residenciais e comerciais que aliem funcionalidade e design, buscando sempre valorizar a história e a cultura da região onde atuo. Com uma vasta experiência em projetos de grande escala e uma nova abordagem focada em projetos personalizados e exclusivos, tenho me destacado no mercado de arquitetura e urbanismo, conquistando novos clientes, fornecedores e parcerias a cada dia.